51 995313069

NO AR

M´sica Gospel

Com Ailton Araújo

Brasil

Com 198 oportunidades de emprego, Sine de Parobé é a quarta agência do RS com maior número de vagas

Parobé inicia a semana como a quarta em todo o Estado com maior número de vagas, atrás apenas de Erechim (431), Porto Alegre (286) e Guaíba (204).

Publicada em 10/07/23 às 17:54h - 36 visualizações

por Prefeitura de Parobé


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Eder Zucolotto - Assessor de Comunicação da Prefeitura)

A Agência FGTAS/Sine de Parobé está em destaque no Estado do Rio Grande do Sul. Com 198 oportunidades de emprego abertas, a Agência de Parobé inicia a semana como a quarta em todo o Estado com maior número de vagas, atrás apenas de Erechim (431), Porto Alegre (286) e Guaíba (204).

O coordenador do Sine, Edson Palhano, destaca que esses números só foram possíveis graças ao trabalho que o Sine tem desenvolvido junto às empresas para prospecção de novas vagas como forma de facilitar o acesso a comunidade as oportunidades de emprego.

 As vagas incluem mecânico de máquinas industriais, secretária, trabalhador de serviços gerais, recepcionista, aprendiz de fotógrafo, garçom, auxiliar de cozinha, assistente administrativo, operador de empilhadeira, costureira, assistente de marketing, entre muitas outras, tanto para a cidade como para encaminhamento a região.

Os parobeenses interessados em encaminhamento para os postos de trabalho podem procurar o Sine, que conta com atendimento na Rua Mário Mosmann, n° 100, Centro, via WhatsApp (51) 92750609 ou (51) 35438655. O funcionamento ocorre nas segundas das 12h às 18h e de terças a sextas, das 7h às 13h.

Segundo o prefeito Diego Picucha, a ideia é seguir garantindo um alto índice de empregabilidade da comunidade parobeense.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Adriano Azeredo destaca, além do atendimento normal do Sine, a importância dos diversos mutirões de emprego que têm sido promovidos. “Temos desenvolvido com freqüência mutirões de emprego, seja para preencher vagas em nossa cidade, bem como para encaminhar cidadãos para vagas em cidades da região", pontua o secretário.














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 127539
Usuários Online: 5691
Copyright (c) 2024 - Rádio Paranhana
Converse conosco pelo Whatsapp!