O sonho da sede própria da Associação Taquarense de Produtores de Agricultura Familiar (Ataf) se tornará realidade graças à cessão de um terreno do Município para a entidade. A assinatura do termo entre a Administração Municipal e a associação ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), com a presença de representantes do poder público e da associação.
O tempo de duração do termo é de dois anos. “Estamos muito felizes em assinar o termo de cessão de um terreno do município na rua Tristão Monteiro para que a Ataf possa construir sua sede própria. São dezenas de colonos que serão beneficiados quando essa estrutura estiver pronta”, ressaltou a prefeita, lembrando que o imóvel, por muitas vezes, foi espaço de descarte irregular de lixo. “Agora, será o local de utilidade para valorizar ainda mais nossos produtores.”
O ato foi acompanhado pelo presidente da Ataf, Carlos Henrique Beier, e por alguns associados, além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Carlos de Brito, e do secretário de Agricultura, Gilson Redin.