Na tarde de terça-feira, 23, ocorreu na Prefeitura de Parobé uma reunião envolvendo o prefeito Diego Picucha, o delegado de Polícia Civil Gustavo Bermudes Menegazzo da Rocha, o comandante da BM capitão Gabriel Damasio, o Tenente Sidnei Marques de Melo e o Fiscal Sanitário e Coordenador da Vigilância em Saúde Maurício Kafer Corrêa, onde foram tratadas ações de fiscalização de combate a pandemia de coronavírus, em especial para evitar aglomerações.
O prefeito ressalta que as fiscalizações, que já vinham ocorrendo de forma constante desde o início da pandemia, serão intensificadas ainda mais por essa força tarefa nos próximos dias, para fiscalizar o cumprimento das normas dos decretos relativos a pandemia, com foco principal no combate às aglomerações em locais públicos.
“Nossa situação é crítica e estamos no limite de nossa capacidade clínica no nosso hospital e em praticamente todo o Estado. Lutamos para poder manter nosso comércio aberto e ativo, com todos os cuidados em relação à saúde, mas é preciso que todos tenham responsabilidade. Não façam festas clandestinas e aglomerações. Procurem respeitar as normas, pois estamos a favor da comunidade para que todos tenham saúde e para que todos tenham trabalho”, destaca Picucha.
Disque Denúncia
A Prefeitura de Parobé ainda disponibilizou um novo número para denúncias aos casos de desrespeito aos decretos relativos ao combate à pandemia de coronavírus. As denúncias podem ser feitas através de mensagens via WhatsApp ou ligue no telefone (051) 99854-3711.