Operação Hórus resulta em prisão de homem por posse de irregular de arma de fogo e apreende grande quantidade de pedras preciosas em casa de jogos, em Quaraí.
Durante a Operação os policiais receberam denúncia de que na Rua Coronel Pilar, onde funciona uma casa de jogos de azar, teria um homem armado.
Chegando ao endereço informado, os policiais encontraram o proprietário da casa jogando em uma mesa com outros indivíduos e uma mulher e ao perceber a presença policial, fechou a porta para tentar impedir a entrada, tentando esconder uma Garrucha marca Boito dois canos, cal. 24.
Além da arma de fogo, os policiais encontraram na casa três pedras topázio azul, três pedras espinélio, seis pedras ágata verde, uma pedra quartz escuro, pedras topázio laranja, cinco pedras cristal, três pedras onix preta, quatro pedras ametista, nove pedras comuns, dezoito pedras rutilo, relógio Bullari, relógio Fígaro - Brilhante, estojo de semijoias, 41 caixas de baralho, cinco munições cal. 24, um munição cal. 22, R$ 444,00 em dinheiro e outros materiais sem procedência.
O proprietário do local foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.