Após a análise das Comissões Permanentes, a Câmara de Vereadores de Parobé realizou na manhã de hoje (17) sessão extraordinária para a votação de dois projetos de lei ligados a área de saúde.
Os dois textos preveem autorização para convênios com o Hospital São Francisco de Assis, sendo um no valor de R$ 255.490,00 (para contratação de profissionais para a rede básica de saúde) e R$ 669.638,95 (destinados ao setor de pronto atendimento).
“Nós seguimos todo o processo de tramitação dos projetos, onde os parlamentares estudaram tecnicamente e solucionaram dúvidas com os representantes do Executivo”, explica o assessor jurídico da Câmara, Paulo Negrelli.
Durante a votação dos projetos, o líder de governo Dari da Silva (PL), as aprovações são de extrema importância. “Estas aprovações permitem que o município possa refazer os convênios com o hospital e garantir os serviços de saúde a toda a comunidade”, comentou.
O vídeo completo da sessão está disponível na página da Câmara de Vereadores no facebook. Vale lembrar que as sessões extraordinárias não são remuneradas desde 2013.
Apoio