A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga supostas irregularidades nos pagamentos de artistas que fizeram parte da programação da “Festa do Trabalhador”, começou a ouvir os depoimentos de envolvidos. Na última semana, a secretaria de Educação, Daise Aparecida dos Santos, compareceu ao Legislativo para prestar depoimento.
Durante mais de uma hora, o grupo que integra a comissão formado pelos vereadores, Marcelo Pereira (presidente), Henrique dos Santos (relator) e Jorge Graminha (membro), questionou a secretaria a respeito da execução dos pagamentos para a realização do evento. “Estamos fazendo um trabalho sério e imparcial. Nosso objetivo é esclarecer os fatos para a comunidade”, destaca Pereira.
Todas as perguntas foram feitas na presença do assessor jurídico, Paulo Negrelli, e com a técnica legislativa, Aline Costa dos Santos. Segundo o presidente da comissão, nos próximos dias outras pessoas também serão chamadas a depor. “Este primeiro depoimento será transcrito e posteriormente vamos chamar outros envolvidos na realização da festa”, afirma.
APOIO