51 995313069

NO AR

Seleção Músical

Com Ailton Araújo

Brasil

Posse da Coordenadoria da vigésima segunda Região Tradicionalista é realizada no Município

Evento ocorreu no CTG Sangue Nativo de Parobé

Publicada em 02/02/19 às 17:08h - 331 visualizações

por Divulgação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)


Evento contou com a presença de autoridades e tradicionalistas da região no CTG Sangue Nativo de Parobé

Na noite desta quinta-feira (31), foi empossada a nova coordenadoria da vigésima segunda Região Tradicionalista (22ª RT) para o mandato no ano de 2019, encabeçada pelo coordenador reeleito Ricardo Ademir Hack. O evento ocorreu no CTG Sangue Nativo e contou com a presença do presidente do Movimento Tradicionalista (MTG) Nairo Callegaro, Geraldo Antônio Both representando o executivo de Parobé, patrão do CTG Sangue Nativo Jones Bortolamedi, o humorista gaúcho Paulinho Mixaria, além demais tradicionalistas dos municípios que compõe a 22ª RT (Parobé, Igrejinha e Rolante).

Durante o ato de posse, houve o juramento tradicionalista, na qual todos se comprometeram em desempenhar um grande trabalho. Na sequência, o coordenador reeleito Ricardo Ademir Hack falou sobre o desafio e o compromisso de continuar fazendo a região se destacar no estado. “Muito importante essa união que temos para poder continuar realizando esse grande trabalho na região. Sempre buscamos com os patrões, trazer mais pessoas para dentro das entidades para nos ajudar ainda mais, desenvolvendo atividades importantes como estes encontros de hoje. Tivemos dificuldades no inicio do mandato passado, mas conseguimos suprir por meio do trabalho desenvolvido por toda a equipe, porque não podemos centralizar o trabalho que os departamentos realizam com tanto empenho”, enfatizou.

Representando Parobé, Geraldo Both relembrou a história do município na tradição gaúcha e a importância que as entidades gaúchas representam na educação dos jovens do estado. “Quando iniciou o Movimento Tradicionalista Gaúcho aqui em Parobé, no ano de 1984 com sua primeira Semana Farroupilha, tínhamos quatro entidades representando e fazendo que a história do movimento alcance cada vez mais os jovens por meio dos grupos de danças, buscando através da tradição um mundo melhor. Assim se outros municípios tivessem um movimento tradicionalista como Parobé adotou nestes 35 anos. Já para nós como estado do Rio Grande do Sul temos um diferencial, sendo considerado referencia para os outros, pois aqui educamos os jovens e as famílias por meio da tradição”, ressaltou.

Além da cerimônia de posse da Coordenadoria, também aconteceu simultaneamente o terceiro encontro de ex coordenadores e o quarto encontro de ex prendas e peões da região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 129636
Usuários Online: 5721
Copyright (c) 2024 - Rádio Paranhana
Converse conosco pelo Whatsapp!